LiveZilla Live Help
LiveZilla Live Help
LiveZilla Live Help

Soluções

Soluções completas para facilitar o seu dia a dia

nome

Assistência técnica autorizada – Analistas de rede e suporte


Nós temos a solução certa para você
Agende uma visita, faça seu orçamento agora
nome

A Digital World é certificada, seus empregados treinados e capacitados pelos fabricantes que representamos.

Estes treinamentos são constantes e ocorrem nos centros de treinamento dos fabricantes em território nacional ou centros internacionais, tais como Estados Unidos, Inglaterra e Alemanha.

As atualizações técnicas ocorrem na própria empresa com instrutores dos fabricantes ou on line, o importante é que o investimento em capacitação e treinamento são prioridades, tal a importância que damos ao atendimento com excelência e qualidade para nossos clientes.

Nossos técnicos possuem veículo da empresa ou próprio que contém ferramental básico e específico para o atendimento, além de peças de maior desgaste, documentação e manuais dos equipamentos, o que permitem diagnósticos e reparos eficientes e eficazes.

Nossos analistas de suporte, software e rede são capacitados a conexão dos equipamentos a rede dos clientes, além de desenvolvimento de aplicativos específicos para as empresas. 

Dentro de nossas opções a Assistência Técnica pode, de acordo com a necessidade dos clientes, ser:

- atendimento normal em horário comercial,
- atendimento 24 horas x 7 dias por semana,
- cobertura em todo o território nacional, através de técnicos próprios ou parcerias locais,
- atendimento a equipamentos sem contrato - atendimento avulso,
- atendimento on-site / off-site – dentro das empresas ou o cliente trazendo o equipamento em nossos balcões de atendimento,
- com ou não suporte de analistas de rede e software,
- com ou não peças inclusas,
- com ou não suprimentos inclusos.

Contamos com uma CENTRAL DE ATENDIMENTO AO CLIENTE - (62) 3095-8900 e com a comodidade do próprio SITE, onde o cliente poderá tirar dúvidas, resolver pequenos problemas técnicos, solicitar assistência técnica, solicitar suprimentos de equipamentos em outsourcing ou locação. 

Nossa equipe de atendimento está apta a prestar um atendimento cortes e produtivo.

Mesmo os clientes que não possuem contrato ou relacionamento com nossa empresa podem contar com nossos atendimentos avulsos bastando nos contactar pela central de atendimento. 



Nós temos a solução certa para você
Agende uma visita, faça seu orçamento agora

PARCEIROS

Área restrita

Esqueceu a senha? Entre em contato.